O Grupo - João Tavares ''Moustas''

|

Malta , o grupo está a mudar, ninguém o nega, como também está a perder um pouco, senão muita da sua identidade. Não sendo isto necessariamente mau, pois está a ganhar uma nova, mais jovem, mais vigorosa e com mais vontade e espírito de iniciativa. Não vou falar de nenhum treino nem de nenhum acontecimento em especial, vou apenas falar-vos do grupo, o nosso grupo.
Primeiro, valemos o que valemos, somos o que somos. Orgulhamo-nos de que em tudo o que estivemos, estivemos bem, ou pelo menos cumprimos. Somos hoje menos, somos quantos forem, mas somo-lo com a consciência de que os que estão podem confiar uns nos outros. Não precisamos de falsos elementos, e não só de pegadores de toiros, precisamos acima de tudo de amigos! De amigos que saibam dizer e afirmar desde o primeiro momento aquilo que querem e com o que podemos contar. E o Jaime, eu, o ti João, o Quadros, o Toino não pedimos mais que isto. So queremos que venham se tiverem vontade de se unir a este grupo de amigos. Não com falsos moralismos! Nunca com falsas valentias! Procuramos amigos e procuramos construir carácteres e identidades. Vale mais o que aparece com vontade de ajudar, de querer bem, assumindo à partida o seu papel, do que aquele que chega e diz que faz mas que só se engana a ele, e a outros que possam estar a contar com ele! Fred, todos nos gostamos muito de ti, apesar de já não pegares podes continuar a aparecer e ajudar a malta. Jaime, estamos todos a contar contigo para seres o exemplo. Procura aprender sempre, escuta os velhos já que eles só querem o teu bem e o bem do grupo. Tens defeitos, todos temos, agora só cabe a ti melhorá-los e mostrares uma atitude madura à frente destes teus amigos.
Agora que estou lesionado não tenho muito mais para vos oferecer do que a minha amizade, espero que esta onda de união do grupo continue e que sejamos cada vez mais e melhores. Não temos pressa em formar forcados. Devemos é ter pressa de formar homens! Não nos enganem a nós e a vós!! Se não querem, não venham, mas digam-no! E isto não serve só nos forcados mas em tudo. Malta que não aparece, tentem aparecer, malta que aparece, continuem. Tenho esperança que possamos construir algo bom.
Abraço, mousta

3 Bocas da Malta:

Anónimo disse...

Podem contar comigo.
Somos poucos, mas muito unidos!
Abraço a todos!
Pita

Anónimo disse...

gosto muito do moustas!

Anónimo disse...

agora que li isto outra vez parece um bocado abixanado. abraço, mousta

Enviar um comentário

 

©2009 Grupo de Forcados Académicos da E.S.A. Coimbra | Template Blue by TNB